quarta-feira, novembro 05, 2008

Obama é o 44º Presidente americano.

É algo curioso num país que tem possui uma associaçãozinha chamada Ku Klux Klan.

Não que eu ache que o Obama vai fazer alguma coisa diferente do que os outros Presidentes americanos tenham feito com o resto do mundo. Ele é só mais um que vai colocar em prática a lei da "farinha pouca, meu pirão primeiro". Só a cor dele é novidade. A política será a mesma. Quanto a isso, quero muito estar enganada.

Na minha opinião, ele é mais simpático que o John McCain e, pela última experiência de Democratas na Casa Branca, os próximos 4 anos serão bem mais bacanas que os últimos 8. Eu tinha um certo xodó pelo Clinton. Ele pisou na bola, assumiu, pediu desculpa, tocava sax, era simpaticão, transou com a gordinha... respeito um homem que aprecia as gordinhas...

De qualquer forma, George W. Bush vai sair da Casa Branca. Isso é ou não é uma boa notícia??? Já vai tarde!!!

Um comentário:

Denise disse...

O João Victor acha o Lewis Hamilton parecido com o Obama. E eu, todas as vezes que vejo o Obama lembro de um amigo meu de Porto Velho que se chama Olavo Bilac.
O Clintão é mesmo simpaticão.