sexta-feira, novembro 07, 2008

Ele fez de novo

Nada contra cantar música do Wando, o colecionador de calcinhas sujas, quando se está bêbado, numa mesa de boteco, com amigos mais bêbados ainda. Mas isso desde que se tenha bebido o suficiente para esquecer os detalhes da performance. Acredito até que o próprio Wando não se leve lá muito a sério e beba um tiquinho pra cantar essas músicas.

Mas o Caetano extrapola. Ele pega a breguice do mundo e leva a sério. Pior... ele se leva a sério! E faz tudo isso sóbrio!!!

Primeiro ele grava a música dos Caracóis do Rei Roberto. Ok... na época ele podia se permitir a certas excentricidades e eu ainda o amava.

Depois ele ataca de Peninha... Duas vezes... Na época eu ainda relevava esses deslizes por causa de Tigresa. Já não o amava mais, mas o cara tinha feito Tigresa, O Ciúme, Chuva, Suor e Cerveja... isso não se apaga assim de uma biografia.

Mas... Moça?!? "Moça, sei que já não é pura/ Teu passado é tão forte, pode até machucar"??? Cacete, Caetano!!!!!!

Aguardem: a próxima vai ser Garçon, do Reginaldo Rossi.

8 comentários:

Maíra disse...

Amiga, Eddie's é o que há de bom nessa cidade, né não? Pena que é super calórico! Uahuahuah

Beijossss

Anônimo disse...

a "dos caracóis" tem uma história muito bonita e bacana, que envolve o roberto carlos e o caetano, está sendo injusta com essa música.

Denise disse...

Fiqui curiosa pra ouvir a moça do Caê. Vou baixar e já volto!

Denise disse...

Ouvi a moça do Caê e ela me pareceu pior que a do Wando. Aproveitei também pra baixar Nosso estranho amor, onde ela canta com a Marina Lima e Eclipse Oculto que eu gosto bastante!

Juliana A.B.F. disse...

Sandro, conheço a historinha e acho a música bem meia-boca assim mesmo. Estou até pegando leve com o Caetano. Não falei nada sobre a música que ele fez pra Luana Piovani e depois disse que não fez e depois assumiu que fez... o Caetano é muito besta.

Anônimo disse...

eu gosto dessa música, e na boa, tigresa é brega também.

Denise disse...

O Caetano tem muitas músicas bregas.

Unknown disse...

Eu adoro brega"saiba que o meu grande amor hj vai se casar". Garçon!