domingo, outubro 19, 2008

A popozuda

- Amor! Abre a porta! Paga o táxi!

- Não abro! Você não estava dançando um funkão lá no casamento?? Pode voltar pra festa e dormir por lá!

- Amor, você me deixou na festa sozinha e sem dinheiro pro táxi. Abre essa porta, paga esse táxi e a gente conversa. Você está enganado. Não era eu dançando o funkão!

- Era!

- Não era! Você se enganou! Eu estava conversando com minha tia-avó.

- Era você! Eu fui te puxar da pista e você não veio comigo!

- Meu amor, abre a porta, paga o táxi. Não era eu. Eu nem gosto de funk. Eu detesto. Eu sou é roqueira! Imagina se eu ia dançar funk...

- Era você! ERA VOCÊ SIM! Você não quis sair da pista. Disse que era da Gaiola das Popozudas!

- Tá, era eu... mas foi uma musiquinha de nada! Dancei com minhas primas. Foi rapidinho! Não seja exagerado...

- Exagerado? Exagerada foi você subindo a saia pra parecer a Mulher-Melancia. Você dançou todas as músicas! E desceu até o chão. Até o chão.

- Me desculpa! Foi só uma vez! Foi a má influência da Bebella e da Renata. Dá um desconto. Era casamento da minha prima!

- Mas eu fui te buscar na pista e você gritou "agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar".

- Desculpa...

- O funk eu até desculpo... mas qual é a desculpa que você tem pras coreografias da Ivete???

Para minhas popozudas Bebella, Rê (as piores influências), Cris, Camila, Monxu, Kaká, a Noiva do Funk e tia Zizi que desceu até o chão, chão, chão...

11 comentários:

Denise disse...

Festa de casamento é uma beleza! Não é possível que ninguém tenha feito um video de vc descendo até o chão, chão, chão...

Juliana A.B.F. disse...

Mas em nenhum momento eu disse que eu desci até o chão.

Denise disse...

Foi ele que disse!

Anônimo disse...

Desceu sim! E precisou de arnica do dia seguinte! Hehehe!! A-M-E-I te rever, Jú! Me divirto demais com você, com sua inteligência, bom humor e braveza!! Hehe! Muuuitos beijos e o convite secreto (nohusbandandchildreninfotaleza) está de pé! Beijinhos, Bebella.

Maíra disse...

Uhauahuaha adorei o post....
Ótimo!

Beijos!

Juliana A.B.F. disse...

Dê... isso é uma historinha... ficção. Não acredite no que a Bebella fala. Se bem que a parte da arnica é verdade.

Denise disse...

Eu não sei não...

Mari disse...

Ju me conta !!!!Descendo até o chão ?????
Quero saber de tudo !!!!!
Beijao

Juliana A.B.F. disse...

EU NÃO DESCI ATÉ O CHÃO, CARAMBA! SE EU DESCESSE EU ESTARIA LÁ, NO CHÃO, ATÉ HOJE. MEU PREPARO FÍSICO NÃ PERMITE

NEM O OTTO ME TRANCOU DE FORA, SEM DINHEIRO!!!!

Anônimo disse...

Pô... nem falou q eu peguei o buquê!!!!!Cadê a força pra desencaiá a mana aqui, Ju?

kaka disse...

Ei, jú

Hj deu saudade de você e resolvi procurar seu blog . Li tudo e achei o texto do meu casamento. Adorei.....Mas vou falar a verdade para todo mundo: A minha querida prima tomou todas, desceu até o chão, usou um vestido lindo e foi minha madrinha.
Mas ela conseguiu levantar da cama no outro dia, pena que caiu no sofá e lá ficou...
Tenho um amigo beirando os 50 que depois de dançar um funk travou o joelho.
Resultado: Fez cirurgia e tá mais ou menos até hoje....

Bjs da prima kk