terça-feira, setembro 18, 2007

Momento Gisele


Recebi essa foto ontem da Simone Maschio (a garota de cabelo liso na foto). Não sei bem o que eu senti na hora que abri o e-mail. Sabe aquele misto de saudosismo e horror? Como eu deixei fazerem isso no meu cabelo??? Bem, na verdade, eu adorei!
Essa foto foi tirada em um desfile de modas na Churrascaria. E era assim mesmo que a Churrascaria de Tucuruí se chamava: Churrascaria. Pois é. Não fui cantora de churrascaria, mas já fui modelo de churrascaria.
Nós e mais um monte de garotas tinhamos feito o Curso de Manequim da Marilim e éramos figurinha fácil nos desfiles de qualquer lojinha meia-boca. Normalmente as roupas que a gente desfilava eram cafonas mesmo. Particularmente, eu detestei essa aí que eu estava vestindo na foto, mas nesse mesmo desfile tinha um macacão azul, amarelo e branco que eu detestei mais.
Esse curso era meio obrigatório, já que em Tucuruí não tinha muito o que fazer. Então, fazíamos Jazz com a Chris Potiguara, Curso de Manequim com a Marilim, aeróbica com o Olivar... qualquer coisa para ocupar o tempo ocioso, que era muito. E eu que nunca tive alma de perua, não sei bem como eu me meti nessa de fazer curso de manequim. Acho que era só mais uma desculpa para ir para o clube.
O que eu me lembro desse desfile, além das roupas terríveis, é da maquiagem (a foto está sem cor, mas eu garanto pra vocês que era inesquecível) muito colorida, muito Ru Paul.
Como vocês podem notar, por pouco eu não tomo o lugar da Gisele Bündchen!!!!

8 comentários:

gigi disse...

"E era assim mesmo que a Churrascaria de Tucuruí se chamava: Churrascaria."

AHAHAHAHAHA EU TÔ É PASSANDO MAL!!!

Unknown disse...

Que bom que voce teve seus momentos jazz, aeróbica e desfiles...

Fico cá pensando o que eu fiz nos meus momentos ociosos de Tucuruí? Só lembro de ficar o dia inteiro na piscina batendo o recorde de minutos debaixo d´água...

Denise disse...

Você tem mesmo múltiplos talentos!
O sonho da minha mãe era que eu fizesse um curso destes!

Mari disse...

hhehehehe
aerobica e ballet eu fiz agora de modelo nunca tive nada !!!!!srsrsr
muito boa a foto !!!!!
amei !!!!!

gigi disse...

adoooro essa foto!

Rapha disse...

Churrascaria Churrascaria... demais! E não conhecia esse lado seu, agora também não tem como desfilar em audiências. :/

Vivi disse...

Adorei isso! Me lembrou o Ronaldo Esper aquele estilista que num programa de TV fala mal das roupas das famosas, nas piores fotos que ele tira das Caras e Contigos da vida...Essa aí é um prato cheio!

Desiree disse...

hahahahahaha... acho que foi falta de sorte, hein? e nossa, minha big boss e maschio, será que são parentas?