segunda-feira, setembro 17, 2007

Guerreira da Justiça

Dedé: Mãe, pra onde você vai?

Mãe do Dedé: Pra Justiça, Dedé.

Dedé: O que você vai fazer na Justiça?

Mãe do Dedé: Vou trabalhar.

Dedé: Trabalhar? Você trabalha na Justiça?

Mãe do Dedé: É, meu filho. Eu sou advogada.

Dedé: Quando eu crescer, eu também posso ser advogado?

Mãe do Dedé: Claro, filho. Mas por que você quer ser advogado?

Dedé: Porque eu quero ser também um Guerreiro da Justiça!

(Justamente quando eu estava me remoendo em uma crise existencial-profissional, vem meu filhote me transformar na maior heroína da face da Terra: Juliana, a Guerreira da Justiça!).

4 comentários:

Mari disse...

hhhehehe
tá vendo Ju filhos servem para isso !
para acreditar que somos um bem maior !!!

Beijão

gigi disse...

é, jubs... que saudade dessa inocência!

bjim

Unknown disse...

Eu também quero!

Vivi disse...

Que fooofo!!!!