sábado, julho 21, 2007

Cara... como o top top do assessor da presidência pegou mal!! E eu que tinha ficado horrorizada porque o Comandante Camacho tinha feito uma piadinha, mandando chamar o C.S.I. para apurar o acidente, em uma entrevista com o Heródoto, no dia seguinte da tragédia.

Eu sei que depois da tragédia ocorrida não há muito o que se possa fazer. Mas um pouquinho de respeito e compaixão com quem perdeu pai, mãe, filhos, namorado, marido seria bom, né? Não se faz piada com a miséria alheia.

O que mais me impressionou não foram as imagens do prédio da Tam pegando fogo, nem do avião correndo pela pista sem conseguir parar. O que me toca e me impressiona é ver o desespero dos parentes das vítimas. Acho que são essas as verdadeiras vítimas. Os que ficaram pra trás.

2 comentários:

Isis disse...

SEM COMENTÁRIOS...

Unknown disse...

Como diria o Lula sobre o caso: "prioridade zero" mesmo nesse caos aéreo.