sexta-feira, julho 13, 2007

Onze anos

Não gosto de escrever de amor. Toda vez que eu tento, o que sai sempre é algo lugar-comum, piegas, do tipo escrever Juliana e Otto S.A.L. dentro de um coraçãozinho furado por uma flechinha (para quem não teve adolescência ou não lembra porque está muito velho ou nunca foi romântico, S.A.L é a abreviatura de Se Amam Loucamente). Nunca consegui escrever um único versinho na vida.

Mas, apesar da minha breguice para escrever de amor, eu sou uma romântica assumida. Ainda não entrei em nenhum grupo de ajuda mútua por essa razão, nem declarei o meu amor no orkut criando a comunidade "Juliana e Otto S.A.L., dentro de um coraçãozinho furado por uma flechinha". Mas ele sabe... ele sabe...

Como sempre, afano de um dos meus outros amores os seus amores. Ano passado, foi Vinícius, dessa vez é Chico que me auxilia na declaração de amor ao meu amor. Meu rapaz, meu feio, sujo e malvado, meu nego.

Otto, eu sou sua menina, viu?

O meu amor

(Chico Buarque)

Terezinha: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai

Lúcia: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes, ai

As duas: Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

Lúcia: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai

Teresinha: O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai

As duas: Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

9 comentários:

Anônimo disse...

barba mal feita e coxas combinam muito bem...eu te amo !

Anônimo disse...

Uma vez o Chico me disse que em todo show que ele canta essa música, escolhe uma mulher na platéia e canta pra ela. Parabéns ao casal, é sempre bom existir um casal ao som de Chico Buarque, Vinícius e o resto!

Denise disse...

O amor é lindo!

Unknown disse...

Amo essa música. O culpado das mulheres serem românticas é Chico Buarque.

Rapha disse...

Que gracinha!!! Lindim demais!

Tucuruí, fotos antigas e novas disse...

Adoro essa música!

Parabéns!

Denise disse...

Eu tive adolescência, acho que não estou tão velha assim, sempre fui romântica e não sabia essa do S.A.L

gigi disse...

coisa liiiiiiiiiiinda!!!!

Isis disse...

vida longa ao casal que me inspira e dá a certeza que o que é meu tá guardado!!!!!!!!

amo oceis!!!!