segunda-feira, março 12, 2007

Uma imagem vale mais que mil palavras



Eu sei que não se cutuca onça com vara curta. Mas resistir como?


Isis,

Essa é para encerrar a discussão e provar meu ponto de vista: não há nada de incoerente em gostar do Messias de Jah e capetão do Mick Jagger. Eles convivem em harmonia, seja no meu walkman, seja na minha estante de cds, seja nessa foto postada especialmente para você. Diariamente, eu ouço Positive Vibration seguida por Sympathy for the devil. É quase uma prece.

Deus e o Diabo, de vez em quando, filosofam (e dão um peguinha também... é só olhar para a cara de feliz do trio aí em cima para saber o que eles estavam fazendo antes da foto).

Ainda que isso não encerre nossas discussões futuras sobre o assunto (e nem é isso que eu quero), que fique registrado que em toda e qualquer pendenga Marley-Stones eu, desde já, me declaro vencedora. Uhuuuuu!!!

9 comentários:

Isis disse...

toda e qualquer declaração minha nesse momento só será dita na presença de meus advogados!!!

me reservo o direito de permanecer calada...enfim!!!

Daniel Ottoni disse...

hahahahahahaha

foto massa demais !!

adorei o "peguinha!"
HAHAHAHAHAHA

com certeza vc vai estranhar um comentário de um estranho no seu blog....
mas nao sou tão estranho assim: formei com seu irmão na uni, ele me deu o toque do seu blog, leio direto e curto muuuuuuito !
seus textos são demais !!
parabens mesmo !
bjussss
at.
daniel dalua
ps: se quiser visitar o meu blog é www.ficaketo.blogspot.com

Juliana A.B.F. disse...

Isis, correu de medo, cagou no dedo! Eu sei que ainda vai rolar o assunto. Ou você acha que eu vou deixar você esquecer?

Daniel, de nome eu já te conhecia. Meu irmão fala de você. Seja bem vindo! Adoro quando aparece gente nova por aqui e, de quebra, traz um blog novo para eu ler. O seu é bacana demais. Um abraço

Anônimo disse...

Foto historica hein ????
Amei !!!
o Mick Jagger é lindo é tudo de bom !!!!!!
Já Bob nao posso falar pq o reggae me dá um sono ....deve ser a lombra dos peguinhas dele !!!!!!!!



Beijão

Anônimo disse...

Então, mas qual a discussão? E eu não vejo muito diferença entre o Jah do Bob e o Capeta do Mick. Entendido desde já que DEUS nem entrou nessa história...

Juliana A.B.F. disse...

Cara... olha o Randall cutucando a onça com vara curta também! Olha que eu deixo para Isis te responder sobre o papo de que Deus nem entrou nessa história.

Isis disse...

JAH LIVES...ISSO BASTA E PONTO!!!

SEM DISCUSSÃO E SEM CUTUCÃO EM ONÇA COM VARA CURTA!!!

gigi disse...

ju, vc tá postando mto pouco!!!

Juliana A.B.F. disse...

Eu sei, Gi. Mas tenho usado toda a minha energia produtiva no trabalho para poder dar conta de todo o serviço e tirar uma folguinha de 10 dias no início de abril. Como eu quero isso...