domingo, março 04, 2007

Medo, pero no mucho

Quero explicar que o último post foi escrito em um momento em que eu estava extremamente sensível e que, normalmente, aquela lá que escreveu não sou eu. Escrevi uma coisinha que estava na minha cabeça. Depois de escrever, fiquei levinha. Foi bom! Mas gerou um comentário preocupado da Isis e um telefonema ainda mais preocupado da minha mãe (pelo menos, a Camila, minha cunhada, gostou do que eu escrevi. Me deu até parabéns por eu estar triste!).

Pois bem. Aquela não sou eu! Na verdade, sou eu, mas não em meu estado normal de temperatura e pressão. Foi só um sentimentozinho extremo, um exagerozinho, uma auto-piedade momentânea, algo muito sagitariano da minha parte. Já estou eu. O medo de noite ainda existe, mas fora ter muito sono de manhã, está perfeitamente sob controle. Já voltei para a ioga e, brevemente, vou escrever que isso também acabou.

Esse post que resvalou o piegas quase foi devidamente deletado. Pensei seriamente nisso. Quem leu, leu. Quem não leu, não vai ter mais a oportunidade de me ver insegura. Uma amiga minha, Simone, ontem falou: - Deleta mesmo! Tá muito deprê!

Bom, Simone, decidi não deletar. Ele fica. Mas com o registro de que aquele "passamento" já foi superado.

A parte boa é que, se a gente não é bem humorada e alegrinha 24 horas por dia, 7 dias por semana, ninguém nunca - nunca mesmo! - vai nos confundir com a Ivete Sangalo. Nem com um Teletubie.

11 comentários:

Isis disse...

te amo minha sagitariana louca favorita!!!!!!kkkkkkkkk

bjokas muitas....

Anônimo disse...

Ufa! Já tinha até pensado em transtorno do pânico! Hehehehhe!! Beijos, Bebella.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Tudo nessa vida passa... menos minha preguiça de segunda-feira!

Juliana A.B.F. disse...

Falou aí minha psicóloga. Bebella, eu também pensei em transtorno do pânico. Se essa merda do medo de noite não melhorar, procuro um profissional rapidinho. Por enquanto, tenho creditado ao cansaço e a um stress passageiro.

Unknown disse...

Ju de duas uma, ou eu entendi além, pq as vezes penso nisso ou não entendi porra nenhuma, foi mal, bjos.

Juliana A.B.F. disse...

Camila, deve ter ido além, então. Não foi nada mal. Um beijo.

Anônimo disse...

Mas amiga realmente ngm é feliz todos os dias e nem 24 horas do dia !!!
Somos humanos neh ???Temos um lado bom e um ruim...que saco ser uma pessoa boa sempre !!!!!
li uma frase da Elke Maravilha na TPM deste mes que me encaixei
"pessoas politicamente correntas o tempo todo é um SACO "
Beijão

gigi disse...

ju, nao to conseguindo entrar aqui... só tenho internet no trabalho e aqui ta foda. depois explico.

e depois te leio.

muitos beijos.

nao fica com medo, eu te defendo.

bjs.

Anônimo disse...

Eu adorei o post, bem como adorei essa "explicação" aqui. Gosto de blog-psicologia, de exortação de monstros interiores e tudo mais...

Eu desconfio de gente alegrinha demais e boazinha demais. Perdão é igual Jack Daniels, tem ser usado com moderação. Ou algo assim.

Anônimo disse...

quem diz que nao tem medo esta mentindo