segunda-feira, dezembro 04, 2006

Serviço de utilidade pública

Antigamente o orkut servia:

Para encontrar amigo das antigas;
Para entrar em um monte de comunidade e mostrar ao mundo que gosta do Paulo Coelho e do Zezé de Camargo, que come jiló na janta, que é pé-de-cana, que odeia a cor azul e que estoura plástico-bolha;
Para fuçar na página de seu (sua) amado(a) e passar raiva porque ele(a) recebeu um recadinho de um ex caso que não vê há três séculos e meio;
Para entrar na página do ex caso do seu amor e ver se ele respondeu ao recadinho do coração;
Para escrever um recadinho besta e atormentar seus 877 amigos (quem tem tanto amigo assim?), mandando eles clicarem no peixinho/gatinho/coraçãozinho e afins;
Para lembrar dos aniversários daquelas pessoas que você não vê há um século e não lembraria nem mesmo se convivesse com elas;
Para colocar fotos de duzentos anos atrás falando que foi tirada semana passada e fazer com que as pessoas que não te vêem mais pensem que você não mudou nada;
Para ixkrever axim.

Agora, o orkut, além dessas mil e uma utilidades, tem ainda um serviço público fantástico prestado com excelência pelos Links Patrocinados do Orkut: a sacanagem virtual!

L I N K S - P A T R O C I N A D O S: http://www.blablabla.net Fotos todos os dias, As ultimas da net, ninfetas de 18 anos Nuinhas, num site se frecuras clicou viu a foto, e todo dia com novidades acesse gratuitamente agora mesmo http://www.blablabla.net

L I N K S - P A T R O C I N A D O S: VIDEO DE DANIELA CICARELLIhttp://www.blablabla.net - Entre no maior acervo de fotos e videos de famosas gratis. conteudo rarissimo, veja videos como o famoso video da cicarelli transando na praia, os videos da sabrina no panico, juliana paes na famosa foto sem calcinha, e ate video internacionais como o de pamela anderson transando, colin farell comendo uma gostosa, e o de paris hilton. se vc curte, acho o site certo, entre e veja agora mesmo http://www.blablabla.net

Não, eu não cheguei a clicar em nenhum dos links www.voufodercomoseupc.com . Eu gosto até gosto de sacanagem... Mas prezo muito meu pc e não clico em qualquer meleca que me mandem pelo orkut, principalmente se vem de quem eu não conheço. Aliás, não aconselho que ninguém o faça. Mas acho que se a gente clicar rola um surubão. Surubão de vírus detonando seu HD.

(minha mãe vai detestar esse post!)

4 comentários:

Anônimo disse...

odeio essas propagandas, pra mim isso é vírus.

Anônimo disse...

ahhahah
acabei de deixar um comentario no seu orkut !!!!!

Anônimo disse...

e agora? quero que voce atualize todos os dias...

Anônimo disse...

Eu achei esse post fantástico, embora a parte "eu gosto de sacanagem" mereça elaboração...