segunda-feira, dezembro 25, 2006

O Rei Morreu!

Morreu James Brown, o Rei do Soul. O Rei do Funk (ou você pensava que funk era Atoladinha? Por favor!!!). Certamente, Deus enfrentará alguns problemas de hierarquia... porque Mr. Brown não vai aceitar ser apenas o segundo no comando, acreditem. Ele é a estrela, a atração principal.Certamente, vai ter porrada e alguém vai chamar o camburão. Tão importante, tão importante, que não poderia ter morrido em um dia qualquer...Alguém que sempre primou por suas entradas triunfais, fez sua derradeira saída no Natal. Mais triunfal impossível!!!

Só esse mês é o terceiro. Ontem, Braguinha pediu para os anjos abrirem alas e foi-se pela estrada a fora. Semana passada, Sivuca foi tocar Feira de Mangaio para Clara Nunes cantar. Há alguns meses, o maestro Rogério Duprat foi tropicalizar o céu.

...E minha estante de CDs, a cada dia que passa, mais parece um cemitério. Estou pensando em escrever epitáfios nas capa dos meus discos.

Desculpem não haver tom natalino nisso, mas estou triste!

4 comentários:

Isis disse...

me solidarizo com vc minha querida...sei do que falas!!!

gigi disse...

eu fiquei macambúzia, mas é a vida, né... a primeira música do ano na minha festa de reveillon vai ser do james brown.

e funk é atoladinha também!

beijo.

Anônimo disse...

Ei tive um sinal de que ele morreria...fiz escova na minha amiga e ficou igualzinha a dele...

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny