quinta-feira, novembro 30, 2006

Daqui a uma semana melhora

Segundo a Isis, o mês que antecede ao nosso aniversário coincide com o nosso inferno astral. Assim, não deveríamos nem sair da cama nesses dias.

Eu, que não acredito nessas coisas astrais, sempre passei incólume por esse período dito maldito.

Pois bem. O tal inferno e seus capetinhas me encontraram hoje, uma semana exata antes da data fatídica em que completarei trinta e três anos.

Não sei se é essa chuva que não pára, não sei se é mesmo o tal período, não sei se são as pequenas cacas profissionais que aconteceram hoje, não sei se foi o fato de minhas lentes de contato terem acabado e eu estar de óculos... só sei que eu, normalmente otimista (sagitariana, claro!, se bem que eu não acredito nisso, lembrem-se...), hoje estou mais fatalista do que aquela hiena oh, dia! oh, azar!.

Então, para me animar um pouquinho, acendi um incenso para Ganesha - o que é duplamente útil, já que ajuda a superar obstáculos e, ao mesmo tempo, disfarça esse cheiro de coisas úmidas que a chuva não deixa ir embora -, fiz um bolo de banana e resolvi fazer minha lista de presentes. Se alguém se habilitar...

- Uma carona de ida e volta para o Cipó ou Lavras Novas ou Macacos;

- Uma indicação de um bom mecânico para que eu possa consertar o carro decentemente e não precise da carona;

- Um regime que funcione de verdade;

- Um dia ensolarado;
- Um guarda-chuva enorme, daqueles que dá para morar em baixo (teria sido muito útil hoje na hora que eu estava pegando ônibus para vir para casa);
- Galochas;
- Um ingresso para o show do Chico (obviamente esgotado após meio dia de venda);
- Um pastel de angu de umbigo de banana e uma Stela Artois lá no Galináceo. E um espetinho de lula.
Ainda bem que em uma semana exata, isso passa.

6 comentários:

Desiree disse...

eee... valeu por frequentar meu blog! espero que volte sempre (as vezes eu fico um tempo sumida, mas sempre volto), e ah, inferno astral é um saco... esse ano eu estava tão ocupada que não deu tempo de te-lo! rs... funcionou! e eu nao gosto do chico... bjs!

gigi disse...

Olha, se você me der o endereço desse lugar que vende pastel de angu de umbigo de banana, eu pago tua Stela Artois. Acabei de achar teu link nos comments do No Sex and the City e adorei.

bjs.

Juliana A.B.F. disse...

Desiree, é um prazer sua visita. Cheguei a comentar com o Randall o tanto que eu gostei do seu blog. Eu também sumo de tempos e tempos. Mas tenho tentado atualizar sempre.

Gigi, olha só: Galináceo fica em Belo Horizonte, numa das travessas da Almirante Alexandrino, no Gutierrez, perto da Blockbuster. O pastel é realmente dos deuses.

gigi disse...

Oi, Ju, obrigada pela visita e pelas palavras. Às vezes eu acho que estou morrendo mesmo, tamanho meu esmorecimento interno. Nunca passei por isso, por motivo nenhum. Dói muito.

Quando for a BH de novo, vou comer o pastel. A propósito... o que é angu de umbigo de banana?

beijos.

Anônimo disse...

Não venha com essa de regime que tem um tanto de gente aí morrendo de anorexia. Deixa quieto!

Isis disse...

é amiga.......quando eu falar dos astros e seus poderes me escute!!!!Mãe Dinah que nada....Mãe Isis mesmo!!!Te mando os números da mega sena da póxima vez.....kkkk

bjokas