sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Esse msn...

Ontem a internet do escritório deu pau. Aí, tive que fazer umas pesquisas de jurisprudência para um recurso que ia ser protocolado hoje e fui na lan do lado do escritório. Não resisti, abri o msn e... 20 minutos e três reais depois, o estrago! Esqueci aberto quando fui embora. Entrou um cara e conversou com todas as minhas amigas que estavam on line. Resultado: uma descobriu e me contou (obrigado, Denise!), outras três não querem mais falar comigo porque acham que eu sou uma tarada. Mas tem uma que quer marcar um encontro ainda para esse fim de semana, sem o Otto... E ainda pediu para eu ir de mini saia. Ui...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem que eu achei estranho...

Unknown disse...

Eu não falo mais nada...

Anônimo disse...

Nem precisa agradecer queridona!

Anônimo disse...

Acidentes...

Anônimo disse...

olha não estou incluida em nada !!!!!!




ahahhahhahhaha



beijão