quarta-feira, janeiro 18, 2006

Duzentos reais????


Declaro, para os fins de Direito, que sou pobre no sentido legal, não podendo arcar com os custos do show do U2 sem prejuízo de meu sustento e de minha família.



Fiquei chocada com o preço do show do U2... R$ 200,00???? Caramba!!! E ainda deu tumulto nos postos de venda?? Quem tem tanto dinheiro assim pra gastar com um show?

Confesso que, por um breve instante, eu cheguei a sonhar com a remota possibilidade de ir a São Paulo assistir ao U2. Eu em minha inocência pueril, achei que, já que não haveria gastos com estadia, só passagens e entradas (que, por óbvio, teriam preços razoáveis), eu e Otto assistiríamos o show e voltaríamos belos e fagueiros para Belo Horizonte, com um pequeno buraquinho no orçamento que trataríamos de tapar nos próximos meses. Seria apenas uma pequena irresponsabilidade e ainda visitaríamos a família lá em São Paulo.

Eu, egoísta que sou, fiquei muito feliz quando acabaram-se os ingressos. Bem feito pra quem ficou na fila. E só assim pra eu para de pensar bobagem.

Ai, ai... então, se eu comprar a passagem para o Rio, acampar na praia Copacabana já guardando lugar próximo ao palco (veja só como eu sou viva: economizo e ainda garanto boa localização), talvez eu não seja pisoteada e veja os Rollings Stones!!! Sempre preferi o Mick Jagger mesmo. O Bono é muito bonzinho pro meu gosto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Juliana... o show do U2 em Sampa vai virar DVD. Agora, eu sou mais o show dos Stones.

Mesmo porque não se sabe até quando a banda tocará... todo mundo velhinho assim, vai saber até quando terá tour dos caras!

Já o Bono quer muita grana... ele ainda vai ficar velhinho e juntar a turma dele pra tocar de graça na praia.

E até lá você não fará mais rombos no orçamento familiar!

Anônimo disse...

Eu já sou muito mais o Franz, mas por duzentão, eu já disse que só o Chico Buarque, com direito a pelada contra o Polytheama depois!

Anônimo disse...

Muita grana pra ver o Bono, e acho que o show de abertura c/ o Franz Ferdinand vai ser bem melhor!!!!

Unknown disse...

Eu, Silvia, venho informar que mesmo se eu tivesse 10.000,00 não pagaria essa bagatela, salvo no caso de um show do David Bowie, que no meu caso não se faz necessário, por razões óbvias, amigo é coisa pra se ver de graça.

Anônimo disse...

Stones
Stones
Stones
estou a procura de alguem pra ir comigo
Também acho o Bono muito bonzinho !! Sou mais os mauzinhos do Stones !!!
E 200 é muito mesmo !!!!!
Odeio não ser VIP !!!!!