quarta-feira, janeiro 11, 2006

Carro velho... carro velho pra quê?

Ontem, com uma satisfação moderada (foi menor do que eu achei que seria) e um enorme alívio (esse realmente grande), terminamos, às duras penas, de pagar as prestações do carro.

Por cinco deliciosos minutos pensei no que eu faria com os quase R$ 500,00 reais a mais do meu salário.

Pensei em algumas opções: livros, discos, roupas, cinema, show do U2 em São Paulo mês que vem e, pelo menos, uma ida à Lavras Novas lá pra julho.

Aí lembrei: IPVA, seguro obrigatório, taxa de licenciamento, algumas multas, o conserto do motor que foi bem caro, alguns outros pequenos consertos que deverão ser feitos brevemente, seguro... Será que sobrará dinheiro para a gasolina?

7 comentários:

Anônimo disse...

É Juliana, dinheiro evapora. Principalmente nos 3 primeiros meses do ano! Mas o show do U2 tá caro pra caramba! Eu ficaria só na vontade mesmo...

Anônimo disse...

Tem os Seiscentinho da OAB também, Ju, esqueceu? Eu ODEIO pagar certas contas. Conta de bar eu já não ligo, sabia?

Isis disse...

kkkkkkkkkkkkk
da grana "toda" que sobrar vc pode fazer uma poupança pra vir me visitar aqui nas terras do norte!!!!Pelas minhas contas se vc juntar esses míseros trocadinhos durante um bom tempo...talvez vc possa trazer seus netinhos pra visitar a Tia Isis!!!!ops...vovó!!!

Juliana A.B.F. disse...

Randall, só contei as despesas que terei com o carro. Mas ainda há material escolar, matrículas, OAB,CRO do Otto...

Unknown disse...

Vende o carro e dái além dos 500 mensais voce fica com uma grana sobrando. Se quiser vir pro show do U2 são 200 reais e tem que correr porque acaba em poucos minutos.

Unknown disse...

Atualiza tambem

Anônimo disse...

Quando eu consegui pagar meu carro fui em um bar e tomei um porre para comemorar, foi em 2004.

Um grande beijo!!