quinta-feira, novembro 04, 2010

Novidades

O ponto alto do meu ano foi essa passagem de outubro pra novembro!

Nesse feriado encontrei pessoas que eu amo muito e fazem parte da minha vida há mais de vinte anos. Alguma eu não via há 20 anos!!! Quero todos perto de mim sempre!

Dia primeiro nasceu José Roberto Fortunato Bruno! Filho do Lysso e da Camila, meu pretinho básico e mais um flamenguista pro clã dos Brunos (titia já providenciou o uniforme). Queria muito que meu pai saisse lá da nuvenzinha pra ver seu neto xará!

Meu coração é só amor, saudade e vontade de ficar junto dos meus!

2 comentários:

Isis disse...

seja bem vindo a família Tucuruí pequeno " Tio Zé Roberto"....que venha com muita saúde e o sorriso encantador desse meu tio postiço tão querido...

nega , te amoooooooo...

Mari disse...

Ju

com ctz ele estará lá de cima ou mais proximo vendo o netinho e todos vcs !
Bjao