quinta-feira, outubro 07, 2010

Eu não sou Serra!

Nada mais irritante do que aqueles spans que a gente recebe de todo lado. Mais irritante ainda, receber aqueles de conhecidos, que querem, a todo custo nos convencer a votar, neste ou naquele candidato, mas não utilizam a plataforma super legal do candidato que acreditam. Preferem jogar na lama o adversário e pra isso vale qualquer coisa: chamar o cara de anti-cristo, inventar, usar o site da TFP (essa foi o melhor de tudo) para tentar me convencer!!!! Engraçado é que eu só recebi isso de eleitores do Serra. Não recebo nada disso dos meus amigos que votam em outros candidatos.

Então, apenas para clarear os fatos:

EU NÃO VOTO NO SERRA! NÃO QUERO PSDB NA PRESIDÊNCIA. JÁ SOFRI DEMAIS COM 8 ANOS DE FERNANDO HENRIQUE!

Um amigo meu, mais perebado que eu, disse que o Serra é o único candidato comprometido com nosso estilo de vida. Estilo?? Que estilo, cara pálida? Porque se você não notou, tem muito tempo que minha vida não tem estilo. E nem a sua! E, pelo menos no meu caso, eu devo muito disso ao Fernando Henrique Cardoso!!! Então, a menos que me convençam que o Serra vai fazer tudo tudo tudo diferente dos governos tucanos que aí estão (e o que foi em paz, graças a Deus!), eu não voto no Serra.

Eu não vou votar na Dilma também. Pelo simples fato de que eu estarei em SP e vou justificar o voto. Não achei que a Dilma merece tanto assim meu voto a ponto de eu cadastrar voto em trânsito. Então, queridos amigos tucanos, fiquem tranquilos! Mas eu torço pela Dilma. Pelas razões anteriormente expostas.

Se quiserem algum dia que eu vote em um candidato, me mandem o site do sujeito, as propostas, o que ele fez na vida. Campanha tem que ser limpa!

Ou então, deixem minha caixa de e-mail em paz!

4 comentários:

Maíra disse...

Muito bom seu post!! Concordo com tudo!
Eu também não vou votar porque meu título não é daqui, porém se eu fosse votar, votaria na Dilma. Não aguento mais esse povo enviando emails denegrindo a imagem dela! Affff... falta do que fazer, né?

Beijos!!!

Mariana disse...

Entao Ju concordo esse povo eh mto chato ...nao entendem nada de politica e em epoca de eleição ficam ai enchendo os pacovas !!!

Denise disse...

Política é uma coisa nojenta!

Juliana A.B.F. disse...

Não, Dê! POLÍTICA não é nojenta, mas tem uma galera aí, viu, que vou te contar.