sexta-feira, outubro 26, 2007

O que te faz feliz?

Eu sei, eu sei, Gigi e Gotinha Serena! Abandonei o blog. Posso alegar cansaço, preguiça, muito trabalho no escritório, mais trabalho ainda em casa e tudo isso é verdadeiro. Mas o que me fez dar essa parada compusória foi mesmo falta de assunto. E agora ainda vou chupar uma idéia lançada no blog da Mari e requentada no blog da Isis. Quer dizer, estou aqui fazendo um croquete do resto do mexidão feito com o resto do jantar da terça-feira.

Mas gostei do tema. É bacana pensar no assunto e descobrir que existem algumas coisas que me fazem feliz. Principalmente, nessa fase sem-ioga. É mais fácil, nesse momento, pensar em coisas que me irritam do que naquelas que me fazem feliz. Mas esse blog anda num mau-humor desgraçado e daqui a pouco ninguém vai vir aqui ler o que essa mulher ranheta escreve.

Vou, então, falar de coisinhas cor-de-rosas, que nem em uma redação da escolinha primária

O que me faz feliz

Meus filhos dormindo em suas caminhas. Poderia dizer meus filhos brincando. Meus filhos sendo brilhantes, meus filhos sendo engraçados, meus filhos me abraçando. Tudo isso seria verdade. Mas meus filhos dormindo me fazem muito mais feliz. E se você for uma mãe sincera, vai concordar comigo. É a hora em que eles estão mais seguros e, principalmente, é quando eles dão menos trabalho.

Meus filhos. Ponto.

Almoço em família. Comida boa, companhia boa, muitas risadas.

Reunir com gente que eu gosto em uma mesa de boteco.

Rir até doer a barriga.

Chorar em filme água-com-açúcar.

O Greg House dedilhando Baba O'Reilly na mesa de trabalho dele.

Coca-cola. Zero, de preferência. E bem gelada em um copo alto e sem cubos de gelo.

Ganhar uma ação.

Pensar que num futuro não muito distante eu não vou mais precisar pensar em ganhar ações.

Os Bobs. O Marley cantando Kaya naquela versão mole e menos trabalhada. E o Dylan cantando Like a Rolling Stone.

Aula de ioga (por motivos óbvios)

Viagem inesperada e sem planejamento. De preferência pro meio do mato.

Comer bem.

Beber bem.

Algum dinheiro no bolso.

Gastar esse dinheiro com alguma bobagem desnecessária.

Acordar com o cabelo bom.

Acordar no sábado.

Ganhar e dar presentes.

O Otto e absolutamente tudo que fazemos juntos.


Agora eu quero saber quem vai ser mais sem-vergonha que eu e fazer a farofa do croquete velho que eu, muito malandramente, usei pra atualizar o blog.

6 comentários:

Mari disse...

Vou comentar que adorei seu mexidão...aliais adoro um mexidinho de arroz feijão carne e queijo.....

Mas o que me faz feliz mesmo é ter amigos ter saude ter familia um dia de sol telefonemas inesperado.....
sao tantas coisas !!!!

Beijão

Denise disse...

A parte dos filhos dormindo é a pura verdade! Não tem nada que me deixa mais feliz do que ver os meus anjinhos sonhando em suas caminhas.

Daniel Ottoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Ottoni disse...

olha q eu to sem assunto pra escrever no meu blog e posso muito bem aproveitar a deixa hein....rs...

e sem vergonhice eu tenho de sobra....rs...

e com ou sem atualizações, eu sempre entro nesse blog bacana !

bjussss

gigi disse...

eu adorei muito!!!!!!!

Isis disse...

Isso mesmo Jú....
Seu mexidão ficou massa....
Comeria tudo denovo , denovo....
Te love.....

VC ME FAZ FELIZ!!!!!