quarta-feira, agosto 22, 2007

Tô afim

Não gostei muito do nome. Três irmãos de sangue, a princípio, me soou como 2 filhos de Francisco.

Mas a comparação acaba aí. Impossível traçar qualquer paralelo entre a família do Francisco e a família Souza.

O formato também não é dos meus preferidos - documentário. Se bem que depois de ver o Vinicius e o Tom bêbados, meus preconceitos acerca desse tipo de filmes diminuiram muito.

E se o Chico Mário e o Betinho, que são figuras admiráveis, já me fariam querer muitíssimo assistir a esse filme, o Henfil faz com que eu vá correndo, voando, saltitante, de braços abertos e em câmera lenta, como quem vai encontrar um amante.

Me aguarde, amor, que eu já vou te ver!

4 comentários:

gigi disse...

Jubs, tá postando direto, nega!
Quanto tempo não passava aqui, meu Deus!

bêjo

Unknown disse...

Juliana, voce assistiu?

Juliana A.B.F. disse...

ainda não, Silvia. O filme só está em uma sala aqui em BH e em horários ridículos. Talvez eu tenha que esperar o vídeo. E o pior é que documentário nunca vai parar em todas as locadoras...

Unknown disse...

Calma Juliana, se eu ver pirata eu te mando...calma