segunda-feira, maio 07, 2007

Plano B

Caramba! Descobri que não tenho um plano B.

Estou de saco cheio de ser advogada, de cliente, audiência, petição, problemas alheios e o raio que o parta. Ser mãe e esposa, e só, não é uma opção até porque essas coisas não remuneradas não ajudam muito no orçamento doméstico. E eu seria insuportável se ficasse o dia todo dentro de casa só cuidando de meninos, comida, roupa e limpeza em geral.

E eu estou notando que todo mundo nessa vida tem um plano B caso as coisas desandem. Ou pelo menos uma outra habilidade, um talento oculto. Eu não tenho nenhum. Se tudo der errado, me lasco! Mas me lasco bonito mesmo! Porque não tenho nenhuma habilidade fantástica (nem uma meia-boca, diga-se de passagem) não sei desenhar ou tocar instrumento musical, sou péssima em esportes, cozinho só pro gasto, não sou manequim/modelo/atriz e dançando eu assusto todo mundo. E tenho uma preguiça enorme de tentar aprender essas coisas. Aliás, a única coisa que eu faço com maestria é ter preguiça. Se for olhar no dicionário no verbete de preguiça, você encontra


Preguiça: s.f. 1. Indolência 2. Lentidão 3. Mamífero sem dentes, arborícola 4. Juliana

Talvez um bom plano B seja trabalhar como piloto de teste de colchões, de rede, de cadeira de praia ou qualquer coisa que o valha.

Pronto! Vou começar mandar meus currículos.

5 comentários:

Daniel Ottoni disse...

hahahahahahahaha!

com certeza vc tem algum talento oculto...pode saber!

bjusss

Anônimo disse...

Saber fazer de cada limão que a vida lhe dá,uma ótima limonada,éum grande talento.Te amo.

Ana

Anônimo disse...

Ufa
Pensei q só eu nao tinha habilidades nesta vida ...será pq fomos criadas na rua e nunca ngm se interessou por esportes ou artesantos ou pinturas ou ou ou ou ...nunca ngm teve uma banda de rock ou algo parecido...ao contrario de vc estou CANSADA de ser nutricionista e nao sei oq fazer !!!!
Oh vida oh ceus.......




Beijão

Unknown disse...

Eu não tenho um plano B, C nem D!

Anônimo disse...

olha, você escreve muito bem! É uma tremenda habilidade!