segunda-feira, maio 14, 2007

Enquanto isso, na festinha de dia das mães...

Ano passado foi o Rafael que cantou uma musiquinha do Claudinho e Buchecha e eu chorei até virar o tópico mais comentado entre as crianças do ensino fundamental.

Esse ano foi o André que, para piorar minha situação, cantou uma breganeja do Bruno e Marrone (veja lá se isso é nome de dupla sertaneja...).

Veja como é terrível minha situação na escola: além de ter fama de mãe-chorona (mico tremendo!), todo mundo lá acha que eu GOSTO desse tipo de música e, por isso, o choro emocionado. Ninguém pensa que eu posso, simplesmente, achar a minha ninhada a mais linda do mundo!

Se no ano que vem, na apresentação de dias das mães vierem com axé, eu mudo meus meninos de escola!

Mãe chorona, vá lá, mas mal gosto musical, JAMÉ!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro formatura de criança, eu chorei na formatura da Larissa, foi lindo, ela leu um texto em voz alta e dançou valsa com o Sandro. Linda!

Daniel Ottoni disse...

hahahahahaha!

tem q começar a ensinar pros meninos umas musicas de bandas mais legais, tipo pink floyd, bob marley, beatles....rsrsrs....
ia ser otima a interpretação !!

bjussssss

Mari disse...

o problema da cultura esta ai enraizado na pre escola ngm ensina Joao Gilberto ,Tom Jobim....poxa e o Clube da esquina ai de mInas ???caraca por isso estamos assim trash music em todos os lugares

ABAIXO AS PROFESSORINHAS SEM CULTURA MUSICAL................

Juliana A.B.F. disse...

Daniel, acho que em escola primária não vai dar para rolar Marley, nem Beatles, não. Mas pelo menos aqui em casa eles ouvem umas coisas bacaninhas. O Dedé agora gosta do Cazuza. Adora a música que o moço está perdido sem pai nem mãe. O Rafa é roqueiro. Gosta dos Rolling Stones.

Maroca, a culpa não é só das professoras. A maioria das mães só ouve bosta mesmo.

Unknown disse...

Se eu estivesse lá e visse você chorando acharia que era porque não tinha gostado nem um pouco da música.

Juliana A.B.F. disse...

Você me conhece, Silvia

gigi disse...

Jub, saudade desse blog! Não tenho conseguido entrar na internerd, mas não te esqueço nunca!

Obrigada pelas visitas!

E me escreve, quero conhecer vc! lesegi@gmail.com

beijos carioquésimos.

Anônimo disse...

é as mães e midia rsrsrrsrrsrsrrs



isso é nosso futuro cultutal !!!!!

Anônimo disse...

Eu também me acabo de chorar nessas festinhas de escola!

Isis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga, devo confessar que eu choro de qualquer jeito e nem preciso estar de TPM!!!!!Enquanto educadora penso que o que importa para criança é o lúdico que a música trás e não propriamente uma visão crítica economica-politica-social cheios de ACHISMOS DISSO E DAQUILO!!!!!Querida , ganranto que seus meninos sempre terão boas lembranças dessa fase assim como nós que cantamos Fabio JR na escola com suas musiquinhas água com açucar e mesmo assim não deixamos de amar nossos Beatles e Bob Marley!!!!!

VIVA E MÚSICA E O LÚDICO!!!!

Bjokas

ps: vc ainda está na minha relação do MSM!!!!!KKKKKKKK

Juliana A.B.F. disse...

Ô, Isis, dá pra rolar um lúdico mais inteligente. Minha mãe, na última festa junina da escola, conseguiu que todas as professoras fizessem as danças com música do Luiz Gonzaga.

Me desculpe, mas a maioria das suas colegas, principalmente as que trabalham com educação infantil, tem preguiça de pensar mesmo!

E nós, mães, também somos culpadas, porque talvez fosse o caso de começar a dar sugestões, enviar disquinhos, livrinhos bacanas... não fazemos isso também.

Ah! Já que ainda tem MSN, entra de vez em quando porque eu estou desatualizada sobre as coisas do seu coração.

Tucuruí, fotos antigas e novas disse...

detesto axé mas também não ia gostar de ver meu filho cantando o chato do João Gilberto.

acho que ia ser engraçado as criancinhas cantando:

"We don't need no education
We dont need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave them kids alone!"