quinta-feira, janeiro 11, 2007

Eu recomendo!


Posso atestar! Foi uma excelente aquisição. Recebi dois dias depois de ter feito o pedido, o preço foi honesto e é muito, muito bom. Não vou fazer comentários a respeito da história para não acabar com a surpresa. Mas garanto que é boa. Principalmente se você, como eu, tiver passado um tiquinho dos 30 anos...

Quem se interessar é só entrar no site da Muro (http://www.edmuro.kit.net) e fazer o pedido.

Se eu gostei? Deixei de lado um livro do Saramago. Mas não se preocupem, já retomei o Saramago. Li o Não Cai do Céu, Daniel! ontem mesmo. Devorei! A história é bem bacana e muito bem escrita. E o meu livro veio com dedicatória!!! Muito chique.

Eis o feed back, Randall!! Eu consigo o Clichê de Verão do mesmo jeito?

5 comentários:

gigi disse...

vc adora esse 'randal', né? quem é?
bjins

Juliana A.B.F. disse...

Gosto mesmo das coisas que ele escreve, Gigi. Dá uma olhada no Febre Alta aí do lado e vai entender o que estou dizendo.

Anônimo disse...

Quando eu escrever o meu voce vai fazer essa propaganda toda vai?

Juliana A.B.F. disse...

Amore, você é Silvia Remaso! Jornalista e escritora de sucesso!!! Quando seu livro for lançado eu faço um blog só para fazer propaganda.

Anônimo disse...

Gigi... Randall é belchiorianamente apenas um rapaz latino améééééricano sem dinheiro no banco, parentes ou amigos impórtantes e vindo do intérior.