sexta-feira, dezembro 22, 2006

Respirando...

Frase da minha amiga querida, irmã em Jah e filósofa pessoal Isis Louca Braga: encher os pulmões de família.

Achei a frase perfeita porque descreve tão bem o sentimento de família que eu tenho...

Família a gente respira - às vezes até se entoxicar, é certo. Mas é tão necessária que sem eles, meus familiares, me sinto asmática.

Minhas bombinhas de O2 puro, amo e preciso vocês!!! Quando estou perto, encho minhas narinas e meus pulmões de cada pedacinho de vocês, meus amores!!!

Agora chega de escrever, porque está ficando piegas.

Um comentário:

Isis disse...

respire Ju...
respire sempre....
respire muito.....
respire tudo...

família é amelhor e a píor coisa do mundo, e quer saber????eu encho sempre meus pulmões de família e nunca canço disso....

bjokas natalinas, ho ho ho!!!!
te loves.....