quinta-feira, dezembro 21, 2006

Isso é tudo verdade...

Eu queria ter nascido americana. Uma hora dessas, já tinha processado alguém por algum absurdo qualquer, ganharia uma bolada e há esta hora estaria de papo pro ar, sem precisar trabalhar o resto da minha vida.

Duvidam? Então leiam:

"Sentenças judiciais verdadeiras, mas absurdas...Conhecem Stella Liebeck, a senhora de 81 anos que se queimou com café quente, enquanto tentava beber e dirigir ao mesmo tempo? Dona Stella ganhou indenização do McDonald’s. Em sua homenagem, foi criado nos EUA o Prêmio Stella, para sentenças judiciais verdadeiras, mas absurdas.Alguns favoritos do ano:

1 - Carl Truman, 19 anos, de Los Angeles, ganhou o reembolso de despesas médicas, e US$ 74 mil de indenização do motorista de um carro que passou em cima de sua mão. O motorista deu partida e andou, sem perceber que Truman estava roubando suas calotas.

2 - Terence Dickson, de Bristol, roubou uma casa e quis sair pela garagem. Portão enguiçado. Tentou voltar para a casa, mas a porta tinha batido e se trancara. Passou oito dias na garagem, com algumas latas de Pepsi e um saco de ração de cachorro. Só saiu quando os donos voltaram de viagem. Ganhou US$ 500 mil de indenização por "angústia mental indevida".

3 -Merv Grazinski, de Oklahoma, levou o motor-home para a estrada, regulou a velocidade em 120 km/h e saiu do volante para fazer um cafezinho. O motor-home saiu da pista e capotou. Grazinski processou a fábrica,porque o manual não dizia que o motorista precisa ficar na direção com o veículo em movimento.Ganhou um motor-home novo, mais US$ 1,75 milhão de indenização."


Quero processar alguém agora!!!!!!!!

5 comentários:

gigi disse...

ju, de onde vc tirou isso?
americano é foda.
bjs

Anônimo disse...

Me perdoa, apesar de tudo isso americano é tudo uma bosta, o dia que conhecer um mudará sua opinião e amará ser brasileira.

Anônimo disse...

ah...processa quem inventou o americano...rsrs

Juliana A.B.F. disse...

Anônimo, na primeira versão desse texto eu tinha começado com a frase: "os americanos são uns idiotas", mas fiquei com medo de ser processada. Então, ficou desse jeito aí. Mas como letras não tem tom irônico... Mas eu não quero ser americana de verdade. De jeito nenhum. Sou brasileira com muito orgulho.

Gigi, achei esse texto no www.cosmo.com.br

Isis disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

eu quero é mesmo ser americana , aliás eu sou!!!!nasci na américa não??????eu não quero mesmo é ser estadosunidenses.....ô puvinnnn!!!

mas de qualquer forma conheço vários advogólogos que adorariam morar e defender causas em terras do Tio Sam , afinal lá qualquer idota processa qualquer idiota mesmo!!!!kkkkkkkkkk

no mais , quero é a Jú perto de mim para bebermos vários chopsssss e falarmos mal da vida e do mundo!!!!!!!

ah anonimo , coloca o nome e talvez nós até o processemos por falta de humor , qua achas????

eu heim????