quarta-feira, junho 14, 2006

1 x 0... contra quem?

Eu tinha comentado com a Isis que ainda não tinha caído minha ficha de que nós estamos disputando uma Copa do Mundo. Dias normais, trabalho normal... até cogitei em ficar no escritório e adiantar meus prazos no horário do jogo.

Mas como eu sou doida, não jogo pedra em santo e adoro uma farrinha regada a cerveja, uma hora antes da partida eu já estava no Bar Dududu, com minha recém-comprada camiseta do Brasil, adquirida bem de última hora.

Ontem, depois daquele mirrado 1 x 0 contra a Croácia, eu que não estava muito ligando pra Copa, virei torcedora das mais fanáticas. Recitei mantras para todas as deidades védicas que eu conheço, rezei para Santo Antônio, o santo do dia, comecei uma novena perpétua de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e, como eu não sei fazer despacho em encruzilhadas, cantei todas as músicas macumbeiras do Vinícius e da Clementina de Jesus, à guiza de mandinga. E isso tudo só para conseguir um placar menos apertado nos próximos jogos... Austrália e Japão!

Imagina quando começarmos a disputar com seleções de verdade? Vou começar a frequentar um terreiro com urgência!

Epa rei, meu guia!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não falei q isso pega !!!!
Aahahhaha
E bola pra frente pois se a corrente é da ditadura ou não, somos nós ve a seleção ....
pq ser brasileiro é nao desistir nunca ( esse slogan tb me irrita )


Beijão

Charles disse...

Oi Ju, quanto tempo né.
Olha que joguin mais safado!
Foi pisada de bola,
cheirada de bola,
furada de bola e mais algumas...
Assim fica dificil...

um xerão..

Unknown disse...

Valei-me!

Anônimo disse...

Ó, suas mandingas já funcionaram mais um pouquinho contra a Austrália!

Vai fundo agora moça!

Isis disse...

tá vendo........todo mundo acaba caindo nessa amiga!!!Não tem jeito....por mais que tenhamos senso crítico...cérebro...
questionamentos.....e todo aquele blá, blá,blá de intelectual...na hora que entoam os primeiros acordes do hino, aparecem os jogadores com a amarelinha...pronto!!!!Vai tudo embora e viramos torcedores insandecidos e rezadores.....

Bora lá.....ainda falta as oitavas...as quartas...semi final...e pronto estaremos na FINAL!!!!

EPA REI...MEU GUIA!!!!!