segunda-feira, maio 08, 2006

Programinha massa... sem filhos!


Ontem fui ao cinema SEM CRIANÇAS! Fui assistir Missão Impossível 3. Não amo o Tom Cruise, nunca amei nem mesmo quando era adolescente. Mas o vilão é o Philip Seymour Hoffman... Valeu o filme. Ele é mau. Ele é blasé, ele é inteligente, ele é irônico, ele é gordinho (meus preferidos), ele é elegante... mas, sobretudo, ele é MUITO mau!

E eu que ainda não tinha carteirinha de estudante, não assiti Capote no cinema. Agora vou ter que esperar chegar na locadora do Ronaldo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu me acho meio Phillip Seymour Hoffmann? Gordo, blasé, mau, principalmente MAU. Lembro do filhinho do meu primeiro chefe, tinha uns 9 anos e ia de vez em quando para o escritório; a cada berrão que o pai dele dava em nós, estagiários, ele sorria... um dia me disse que quando crescesse, queria ser igual ao pai. "Advogado?" - perguntei. "Não - respondeu ele - quero ser MAU".

Juliana A.B.F. disse...

Simpatia de criança!

Unknown disse...

Eu gosto desse ator que sempre serviu de escada para os outros atores mais bonitões.

Acho que se não fosse por Capote, ele seria sempre o "gordinho", tanto é que eu nem sabia o nome dele até ele ganhar o Oscar.

Fiquei bem surpresa:
"Olha! O gordinho ganhou o Oscar!"