sexta-feira, abril 09, 2010

Cometi um crime de lesa-blog e deletei um post. Antes de surgir qualquer comentário. Foi cagaço meu. Nem era pra tanto, não tem nada demais lá. Mas eu tenho essa eterna mania de querer ser Poliana e não querer ser polêmica e transformar tudo o que eu falo em consenso. Mas o que está neste blog é apenas o que eu penso e não a verdade universal. E se eu tenho sistema de comentarios é pra galera comentar mesmo, a favor ou contra ou nem aí ou fazendo propaganda de seus próprios blogs. Se eu não quisesse opinão, eu simplesmente tirava o sistema e indicava o xizinho no canto direito do alto da página.

Pois bem. Ele está salvo no computador lá de casa e eu vou republicá-lo assim que eu chegar lá. Sem cortes. Comentem.

2 comentários:

Simone Maschio disse...

Eu li e gostei muito.

Denise disse...

Não foi cagaço, não. Acho que foi só cuidado com alguém que vc gosta, nada mais.