terça-feira, julho 15, 2008

O Clube da Esquina me persegue

Em São Paulo, há dois fins de semana:

- Otto, qual é o número da Kiss FM?

- Não sei, procura aí.

(shshshshshs... É o amoooor! shshsh porque o Senh... shshsh... Rádio USP FM...)

- Volta aí, nega! Na Rádio USP deve tocar música boa!

- Que nada! Rádio cabeça... vai tocar Clube da Esquina.

- Clube da Esquina em São Paulo?

- É! Esse povo me persegue. Onde eu estou, eles tocam.

- Não... volta lá. Não vai tocar Clube da Esquina.

- Então, tá!

(shshshs... você pega o trem azul, o sol na cabeça)

E em Minas, fim de semana passado:

Adivinha o que tocava no único buteco da Vila do Biri-biri, lugarejo onde moram meras três famílias, bem no meio do mato, perto de Diamantina, justo na hora em que eu cheguei?

Nem falo nada...

2 comentários:

Mari disse...

Ou Ju ouça com mais atenção quem sabe ....tu curte !!!!!rsrrsrsrrsrsrsr

Anônimo disse...

Nova Brasil FM 89,7...n�o tem erro,demora para tocar Clube de Esquina a n�o ser que voc� seja "sortuda" hehe