sábado, junho 28, 2008

Eu sei que esse blog anda meio caidinho... Mas entendam: eu sou uma proletária que trabalha para sobreviver, mãe participativa de duas crianças em idade cuja minha atenção é mais que necessária (será que tem alguma idade que filhos deixam de necessitar de atenção?), esposa esforçada, dona-de-casa meia-boca. E além de tudo, ainda colaboro em outro blog, um blog de menininhas, meu, da Maroca e da Isis. Mais da Isis do que meu e da Maroca, mas vá lá...

Já vou avisando que lá nós falamos de creminhos, perfuminhos, lacinhos, cor-de-rosa, e essas coisas mulherzinhas da vida. E atualmente nós somos três blogueiras e só temos três leitoras, nós mesmas. Então, para aumentar a frequência do blog e a coisa não virar um mico tremendo, peço o auxílio de meus amigos para deixar um comentário para três almas atormentadas no seguinte endereço:

www.astresmosqueteiras-mosqueteiras.blogspot.com

Ah, e eu vou voltar a cuidar melhor desse bloguinho aqui. Ele ainda é a menina dos meus olhos.

2 comentários:

Mari disse...

Amei Ju !!!!!!

Isis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse desesperado apelo por leitores foi ótimo....

muito bom Ju....lembrando que vc ainda é uma amiga presente mesmo nas horas que mais precisamos...

bjokas minha querida