segunda-feira, maio 05, 2008

Conflito de gerações

"Peguei um balaio, fui na feira roubar tomate e cebola
Ia passando uma véia, pegou a minha cenoura
“Aí minha véia, deixa a cenoura aqui
Com a barriga vazia não consigo dormir”
E com o bucho mais cheio começei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar
Que eu me organizando posso desorganizar"

Ia eu ouvindo e batucando no volante do carro. Adoro Chico Science. Chico Science me fez muito bem. A batida retumba na minha cabeça e afasta os pensamentos tristes. Me sinto revolucionária, me sinto ousada, me sinto livre, me sinto jovem, me sin...

- Ué, Rafa, que cara de tédio é essa, filho? Não gostou da música?

- Ah, mãe. Não gostei muito não. É música de velho, né?

5 comentários:

Mari disse...

Adoro Chico Science....fui a um show deles pirei !!!!!!

Bjooss

Liga não o Rafa vai gostar !

Anônimo disse...

Há tempos leio seu blog, parabéns pelo dom das palavras, com você eu já chorei, já sorri e até dei gargalhadas, sou sua fã!

Unknown disse...

Ei! Imagino a cara dele na hora do "bucho mais cheio!!!"

gigi disse...

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!
O RAFA SAI COM CADA UMA!

beijo, juju!

Moda & Styllo disse...

huahuahuahuahauhauhauh adorei o science.......huhauhauha!