segunda-feira, novembro 05, 2007

O Orkut nosso de cada dia

Sorte de hoje: A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete.

Sinceramente, não entendi. A criminosa sou eu, ou eu faço parte da sociedade que prepara o crime??? E isso lá é sorte que se apresente?

E teve esse scrap postado por um tal Adilson na data de ontem. Na minha página pessoal. Devidamente deletado, é óbvio.

Ninguém mandou você terminar comigo. Agora fiz esse site com todas as nossas trepadas só pra você deixar de ser babaca, sua vaca! Agora quero ver você me sacanear de novo, piranha. www.flavia50.kitnet.com.br

Quem é a Flávia 50 que tanto marcou a vida do Adilson E, principalmente, o que eu tenho a ver com isso? Por que todos os tarados da internet aparecem para dar um oizinho no meu orkut?

6 comentários:

Unknown disse...

Significa que a culpa não é do criminoso, e sim da sociedade que não soube fazer o seu papel e criou o criminoso.

Unknown disse...

O Sandro também recebeu essa mensagem

Anônimo disse...

Uma dica: quer acabar com esses tipos de coisas no seu orkut, va em configurações, entra em privacidade e configura para apenas amigos lhe enviar mensagens, não receberá mais essas coisas no orkut.

Quanto a frase da sorte do dia é grotesca, mas "se toda sociedade não preparasse nenhum crime, não haveriam criminosos" e viveríamos na paz, então Sorte do dia para você: MUITA PAZ! Somos parte da sociedade que só prepara PAZ!

Mari disse...

deve ser pela sua cara de tarada
hehehhehehhehehhehehhehehhehehhe
toh brincando hein amiga !!!!
beijão

Unknown disse...

Juliana, para colocar vídeo no blog você precisa copiar do you tube o link que aparece embaixo do vídeo que está aparecendo.

gigi disse...

quanto doente, meu deus!