segunda-feira, novembro 26, 2007

Amy Neguinha

Um belo dia, eu entro em uma loja do shopping para comprar uma blusa e ouço, pela primeira vez, a negona cantar com aquela voz fantástica. Perguntei pra vendedora quem era a cantora mas ela não soube me dizer. Estava tocando rádio.


Passados alguns dias, estava eu arrumando a casa e ouvindo umas musiquinhas vindas da TV ligada no Multishow, quando, de repente eu ouço a negona cantar de novo!


Que puta voz!


Saí correndo pra ver de quem se tratava, mas quando cheguei, já era, já tinha acabado e eu fiquei sem saber quem era a negona da voz bacana.


Passado mais algum tempo, em uma quase-madrugada insone, zapeando meu controle remoto a esmo, a negona canta de novo. Dessa vez eu vi quem era. E não era uma negona, e sim, uma inglesinha junkie, magrela e com cara de personagem do Almodovar. Fiquei olhando e ouvindo ela dizer que não ia para reabilitação de jeito nenhum. Eu quase duvidei que aquela voz potente fosse daquela menina tão pequena e magrinha.


Fantástica, fantástica, fantástica!

Estou amando loucamente a Amy Winehouse, a minha neguinha.


Comprei o CD da Amy Neguinha. E pude comprovar que todos os prognósticos estavam corretos: ela é mesmo foda!


E mais eu não digo. Só tenho um conselho para os leitores desse blog: ouçam a música Back to Black desse CD aí em cima!

7 comentários:

Mari disse...

Oi vou escutar .....já escutei mas nao prestei tanta atenção ...qdo tu vem ?Ate qdo tu fica ???
Beijokas

Juliana A.B.F. disse...

Maroca,

Chego no dia 23 e fico até 30. O que vai ser? Chopp??

Camila disse...

Rehab tambem é muito boa.
Alias, varias musicas são boas demais!!!!!

Unknown disse...

amo a Amy Winehouse........
ouço e não canço de ouvir!!!
eu sempre digo que sou uma neguinha que desbotou ao nascer, acho que essa frase cabe a ela tb...kkkkkkkkk

bjokas Jú

gigi disse...

está todo mundo falando que ela é ótima! ainda não conheço... só rehab mesmo! beijo, ju.

Anônimo disse...

Amy,Amy...que pusta voz...
otto,otto...que pusta barriga...
não deu pra evitar....rsrsrsr

Unknown disse...

Gente de Deus, se a Amy continuar junkie desse jeito ela pode morrer a qualquer minuto... Mais perigosa que o Ryan Gracie.