terça-feira, julho 03, 2007

A Semana

Semana estranha...

Comecei a semana de um jeito normal, resolvendo um problema do escritório que de tão cabeludo deveria se chamar Chewbacca.

Na terça, eu e Otto estávamos começando a conjecturar onde passaríamos o fim de semana, em uma prévia do aniversário de casamento, já que seria o primeiro (e único) de muito tempo sem que ele trabalhasse. Levando-se em conta que o carro estava péssimo e com documentação irregular por causa das multas antigas, a opção era ônibus ou emprestar o carro do meu pai (papai, me empresta o carro, pra eu poder tirar um sarro com meu beeeeeem!). Ah, e pedir para minha mãe ficar com os pequenos, a parte mais importante da preparação.

Resolvido o problema da condução (meu pai foi muito gente fina) e dos meninos (minha mãe foi mais gente fina ainda), necessário decidir o "para onde ir". Tinha que ser nas proximidades de BH, já que só teríamos a tarde de sexta, o sábado e um pedaço do domingo para aproveitar a folga.

Ah! Tudo foi por terra quando ainda na terça, desconfiei que estava grávida. Viajar, nesse caso, nem pensar! Economia é a palavra de ordem quando a gente espera um filho não planejado e já tem outros dois pra criar. Pois bem. Desesperei, depois fiquei semi-feliz, fiz exame (negativo!!!), fiquei muito aliviada mas semi-triste. Já tinha até pensado na questão da grana, o Rafa que é maiorzinho venderia bala no ônibus, o Dedé pediria no sinal e a renda da família seria assim complementada.

Só sei que entre planejamentos de viagens românticas e criação de um filho ainda não nascido e tudo o mais, terminei a semana de carro novo (e com documentos REGULARES!!!), uma dívida de cinco anos para pagar e em uma mesa de jantar na Mooca, comendo pizza de mussarela do Paolucci e rindo até perder o fôlego.

Como eu disse, semana estranha...

5 comentários:

Unknown disse...

Que felicidade gente! Por aqui nem filho, nem teste de gravidez, nem pizza, nem risada...parece um filme!

Daniel Ottoni disse...

putz...

loucura pouca é bobagem!

Denise disse...

No final deu tudo certo!

Anônimo disse...

mas como tu veio parar em SP ????
por contya de quem ????
sem novos filhos.....q isso ???
quero saber tudo !!!

Anônimo disse...

Nessa conta se a gente não tivesse filhos provalvelmente teríamos uma carro pra cada um...Dois IPVAs,dois seguros,duas taxas de licenciamento,dois tanques de gasolina...Sou mais os dois pequenos !!!!