sábado, fevereiro 10, 2007

O molequinho da novela

É... fui teimosa.. Tentei enfrentar meus preconceitos. Além de reforçá-los, confirmei minha teoria: novela não presta mesmo! Nem como última opção de divertimento. Não tem nada para fazer? Vá dormir! Está sem sono? Vai tomar leite quente, contar carneirinho, passar trote em alguém, tirar meleca do nariz. Qualquer coisa! Mas não assista novela. Principalmente novela das 8 do Manoel Carlos. Passei uma hora de raiva com aqueles diálogos filosóficos metidos a vida real (por favor, quem conversa daquele jeito?), aquele monte de gente boazinha junta, a Regina Duarte com aquela cara de bunda que Deus lhe deu (meu pai diz que ela tem a mesma expressão "inteligente" do King Kong) e no final do capítulo, descobri que tomei um chifre há uns 11 anos, bem na época do meu noivado.

Sabe o molequinho que toca viola cantando "Neeesses véééérrrsos tão singééééélos, minha bela meu, amôôôôôrrrrr", aquele mesmo que fez o "2 filhos de francisco"? Ele é filho do Otto. Tenho certeza disso! Tenho certeza absoluta. Nem o Otto pôde explicar a semelhança. Ele nega, é claro, mas acha o garoto parecido. (Isis e Mari, vocês conhecem o Otto. O moleque é ou não é a cara dele?)

Então, reafirmando meus desgostos nessa vida (e não vou mais lutar contra eles). Pode me chamar de preconceituosa, Gigi! Não ligo: eu não gosto de música sertaneja, nem de funk, nem de axé, nem de pagode, nem de Paulo Coelho! E não assisto novela!

E agora é que eu não assisto "2 filhos de francisco" mesmo. Podem falar que esse filme é fantástico, lição de vida, o escambau.. Não quero mais ver aquele molequinho. Não sei se gosto de ver uma versão sertaneja do Otto. Dá gastura!

8 comentários:

Anônimo disse...

Caraca Ju pior é que parece mesmo !!!!!
Que cena foi aquela ???? Depre neh ?
Meu Deus novela para que ?
Beijão

Denise disse...

Eu também não gosto de música sertaneja, nem de funk, nem de axé, nem de pagode, nem de Paulo Coelho, mas assisto novela...
2 filhos do Francisco é uma porcaria.

Anônimo disse...

Acho que você é a única pessoa que tem um motivo oficial pra não ver aquela merda!

gigi disse...

Jubs, o nome do molequinho é Dablio. Isso mesmo! Dablio! auhuahuahuahuahua

Amei o post! Meu e-mail é lesegi@gmail.com.

beijinho.

gigi disse...

vou ter de ficar implorando pra vc atualizar?
bjim

Anônimo disse...

eu acho o menino lindo...

Unknown disse...

no dia que eu fui embora minha mae me disse filho vem cá!!!!

Isis disse...

kkkkkkkkkkkkk

Ju...tu tomau chifre mesmo!!!!
o menininho é a cara do OTTO!!!!
eita, quem diria que meu amigo e chapa, Otto Favacho, iria se confraternizar com alguem que daria um rebendo que canta música caipira??????É amiga, isso é carma mesmo.......kkkkkkkkkkk