quarta-feira, novembro 08, 2006

descanso...

Os últimos dias têm sido de muita correria: muito trabalho no escritório, um little help profissa que eu estou prestando ao Nelson, expediente de mãe abarrotado como sempre, Otto cheio de plantões de fim de semana... Então, tá! Cansei! Parei! Parei, não. Pararei. Para ser mais exata, pararei por cinco dias na semana que vem. Micro folga meio roubada. Vou emendar o feriado do dia 15. Forçando um pouco a barra, já que o feriado é na quarta.

Meu destino? Se tudo sair como se deve, passagens, dinheiro, escola do Rafa (se ele não tiver prova nessa data, né?): Mooca!

São Paulo, aí vou eu.

Dizem que está rolando a Bienal lá.

Randall, vou conhecer o Sebo do Bac!

Silvia, nosso chopp está combinado.

E Mari... ah! Mari, se você me der o bolo de novo, vou baixar em Santos para te dar o puxão de orelha pessoalmente.

4 comentários:

Isis disse...

poxa...........nessa esticadinha n]oa tem nadinha pra mim???????tá bom ,sei que para entrar no roteiro tu terias que ganhar na mega sena...tudo bem , vou dar um desconto pra ti!!!!mas se a Mari realmente não for ao seu encontro...eu tb vou quebrar ela.....iuiuiuiuiui

bjokas

Anônimo disse...

Olha só: se você for na segunda (13/11), periga ainda pegar a última apresentação de Kerouac. Eu acho que vou lá na quarta do feriado ver "Prego na Testa" nos Parlapatões, de repente até a gente combina algo. Dia 14/11 tem um encontro de titãs no Sesc, Mário Bortolotto e Nei Lisboa! Mas me manda um e-mail quando você estiver vindo, ok?

Abç!

Juliana A.B.F. disse...

Acho que não vai ser dessa vez... estou achando que minha viagem melou.

Anônimo disse...

Putz! Que coisa...ontem eu fui ao chow do Nando. O Nei parece que ele iria falar do livro dele, nem sei se ele tocaria mesmo...