segunda-feira, outubro 23, 2006

Sou Dinda!

Sempre achei muito brega uma criança chamar a madrinha de dinda. Até então, não havia nenhuma criança que me chamasse assim. Acho que, por isso - despeito! - "dinda" me soasse tão cafona.

Eis que, então, um casal de amigos nossos, Nelson e Lalá, nos convidaram (Otto também será Dindo) para batizar seu segundo filho, o Luiz. Para explicar a importância desses dois para mim, basta dizer que o Nelson é meu irmão nascido de pai e mãe diferente e a Lalá, além de minha "cunhada", me apresentou a ioga. É a minha anjinha.

E como eu sou uma dinda metida a besta, a história é mais bacana: a cerimônia não é católica, é indígena! Chama-se cerimônia das luzes. Não vai ser ministrada por um sacerdote, mas sim, por uma mestra de ioga! Eu sou uma madrinha-vagalume! Mais chique, impossível!

Eu sei que isso não é uma leitura interessante, mas registrei porque estou feliz!

Outras coisinhas que não interessam a ninguém e me fazem feliz:

Meu pai chegou ontem de seu tour Copenhagen-Edimburgo-Rochedale-Londres-Paris, do qual curou o fuso horário em Porto de Galinhas (se eu estou metida porque fui convidada para ser madrinha, imagine ele, que agora sabe que Champs-Elysées se lê chanselisê e passou seu aniversário de 59 anos no primeiro bistrô da França). Ainda não matamos a saudade como se deve, mas essa semana daremos conta do recado.

Meu sobrinho Pedro chegará brevemente. Talvez hoje, talvez amanhã, talvez dia 25...

O Rafa já está na 2ª série. E ainda nem fez as provas finais. Sou uma madrinha-vagalume e uma mãe-coruja.

7 comentários:

CHIC-HANDSOME disse...

life just good

Anônimo disse...

Chique demais!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sempre achei "dinda" meio foda, mas tenho absoluta certeza que não conseguiria sobreviver se, por ter nascido em determinado rincão do país, me visse condicionado a chamar meus pais de PAINHO E MÃINHA.

Unknown disse...

Agora eu sei porque uma grife de anões vende camisa com "eu adoro a dinda". Nunca ouvi isso na vida...

Juliana A.B.F. disse...

Também acho dinda cafonérrimo e nunca chamei minha madrinha assim. Acho que o moleque vai me chamar de tia Ju, igual ao irmão dele.

Anônimo disse...

mas como esta familia está chique hein ?
nossa qtas novas em curto espaço de tempo !!!!
parabéns dinda e parabéns tia !!!!
beijus

Anônimo disse...

O "cargo" é demais, o nome é feio mesmo hehehehe... mas independente de tudo isso fico mto feliz por vcs tds!!!

Abração sumida!