terça-feira, outubro 10, 2006

Eu não falo de política!

Não gosto muito de falar de política. Sempre tem alguém com opinião divergente da minha e aí... olha o pau! E de pelejas, bastam aquelas forenses que eu sou obrigada a encarar profissionalmente. Mas o cenário político atual merece registro:

Primeiro, o Estado de São Paulo deveria indenizar o resto do Brasil por ter eleito, além da canalha mensaleira toda, o Celso Russomano, o Justiceiro, o Maluf, o Injustiçado e a alegoria-mor: Clodovil. Esse não sabe nem o que faz um deputado. Por enquanto, meus amigos, por enquanto... Essas pessoas tão "probas, honestas, preparadas e merecedoras" dos votos de milhões de paulistas irão LEGISLAR! Criar leis que afetam a minha vida e que tive o cuidado de não votar em ladrão. Porra, quer fazer bobagem, votem neles para deputado estadual, para síndico do seu prédio, para prefeito da sua cidade. Mas não para deputado federal.

E o surrealismo da semana: tive que viver quase 33 anos para ver um petista chamar um tucano de "delegado de porta de cadeia" e o tucano se auto-denominar "instrumento do povo".

2 comentários:

Unknown disse...

Só vou dizer uma coisa:" não vou falar"

Isis disse...

tu quer saber mais???
fui obrigada a ver na televisão local (aqui da minha terrinha acima dos tropicos) o senhor Luís Inacio Lula da Silva , o então presidente da república, dizer com todas as letras: VOTEM EM MINHA AMIGA ROSEANA SARNEY , ELA É UMA MULHER DAS MAIS DIGNAS DE GOVERNAR O MEU AMADO MARANHÃO!!!!

tá???? enfim....durma com esse barulho!!!!