terça-feira, setembro 12, 2006

Sem título, só saudade

Ai, ai, ai,... meu bloguinho querido. Tão bonitinho, tão azulzinho e tão abandonadinho! Eu estava notando que minha vida internética anda mesmo em stand by. Tenho recebido vários recados dos amigos perguntando por que eu sumi... Como isso é triste não ter tempo pra fazer tudo o que a gente gosta...

Eu, que era meio avessa a computador, comecei a utilizá-lo não só para o trabalho, mas também para reencontrar amigos que eu não via há muitos anos. Foi pela internet que eu perdi a vergonha de escrever e entrei no mundo blogueiro, o que me possibilitou conhecer gente muito interessante.. E ultimamente, ando com essa parte da minha vida meio largada. Mal tenho tempo para ler e responder e-mails.

Ainda que não haja muita desculpa para a minha ausência, tenho estudado (menos do que gostaria, confesso) nesse tempo que tenho faltado aos meus compromissos virtuais. Quem sabe eu passe em um concurso gordo, comece a ter mais tempo para as atividades e pessoas que eu gosto.

Bem... declaro aqui minha saudade...

aos meus "dois dedins de prosa" diários com a Denise, Sandro e Silvia a quem considero tão amigos e presentes quanto aqueles que eu vejo diariamente

aos meus encontros virtuais sabatinos com Mari e Isis, onde sempre rola muita risada, saudade, algumas confissões de pecadinhos deliciosos e muita amizade

às minhas inspiradoras leituras dos blogs do Randall (esse escreve tão bem que me fez ficar muito crítica com tudo que ponho na tela), Isis, Rapha, Silvia (olhei hoje: você também não atualiza)

O que posso dizer mais? Tentarei ser mais assídua daqui por diante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie
Vou confessar que ado chego em casa passo por quatro lugares !!!
Balaio de Ideias
Viva e Deixe Viver
Tucurui
Orkut

qdo não leio nada novo fico triste ...sinto falta mesmo !!!!


Bjus

Anônimo disse...

Eu agradeço muitíssimo pelo elogio, e ficaria feliz com assiduidade desse blog.

Anônimo disse...

Também sinto saudade de nossas conversas!

PS: voltei com o flog.

Anônimo disse...

Você é uma amiga muito preciosa!

Isis disse...

amiga.....

sua presença é bem mais presnete que muita gente que está a meu lado!!!!!te love forever....

bjokas

Unknown disse...

Eu to vendo agora! Vamos atualizar diariamente? O meu vai ficar uma merda...voce quem sabe...

Atualizei hoje, mesmo depois de tanto tempo veja se tem cabimento a qualidade!