quarta-feira, setembro 27, 2006

Hattori Hanzo x Sabre de Luz


Achei minha comunidade no orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2294218

Descrição:

"Pra vc que, após assistir Kill Bill e Star Wars, ficou com esta importante dúvida na cabeça! Vamos nos unir e debater sobre a questão!!!Sabre de Luz?Hattori Hanzo?Façam suas apostas!!!! "

Para falar a verdade, tem dias que eu gostaria de ter qualquer uma das duas e fazer rolar algumas cabeças. Acho que fico com o sabre. Apesar da Hattori ter mais estilo, ela faz uma sujeira danada. E eu gosto daquele sabre vermelho do Darth Vader. Combina com minhas roupas.

4 comentários:

Isis disse...

eu sou partidária do sabre vermelho do Darth Vader!!!!!
além de combinar com nossas roupas ainda de quebra tinha aquele barulhinho legal de vento cortado......vrunnnnnnvrunnnnnnvrunnnnnnnnn

Viva Darth Vader!!!!!

Anônimo disse...

Eu também vou de Darth, mas se tivesse pendores eróticos/mórbidos, diria que gostaria de morrer decapitado por uma Hattori Hanzo manuseada por uma loira de amarelo...

Anônimo disse...

Sempre quis uma Sabre de Luz, principalmente pelo barulhinho!!!

Anônimo disse...

Ahhahahhah
eu sou uma Hattori Hanzo !!!!
Meu sonho de consumo desde que vi Kill Bill até o toque do meu celular é este !
eu ia fazer um estrago com uma dessas na mão !!!!!!!
Beijus