sábado, agosto 05, 2006

Mau humor

Eu preciso de música boa quando dirijo para poder aguentar os motoristas mau humorados e mal educados de Belo Horizonte. E para isso, no carro têm vários CDs para não ter que arriscar a ouvir rádio e ter uma surpresa ruim, tal como ouvir Marina. Então, vocês podem imaginar a minha tristeza quando eu descobri que o Rafael enfiou no CD Player do carro um CD do Ira! em cima do CD do Queen e agora os dois estão lá entalados A tristeza maior é pelo CD do Queen. O Otto gravou, só músicas bacanas, de uns discos mais antigões... cada vez que eu penso que o CD está lá entalado, dá vontade de chorar). Tentei fazer uma operação arriscada e sacrificar o CD do Ira!, mas só consegui entalar mais os dois. O jeito, então, foi vir para a casa da minha mãe ouvindo rádio. Inconfidência FM, a brasileiríssima!

Eu gosto dessa rádio, toca música bacana, tem o programa do Tuti Maravilha que é bacaninha, tem a música do Milton Nascimento, Profissão de Fé, todos os dias às 18 horas, em substituição à manjada Ave Maria... mas hoje tocava Paulinho Pedra Azul, aquela musiquinha insuportável do bem-te-vi, bem-te-vi, andar por um jardim em flor... E para ficar melhor, Flávio Venturini tocando...Espanhola! E para minha alegria ser completa... 14 Bis. Nem sei porque eu deixei tanto tempo o rádio ligado. É a prova de que esperança é mesmo a última que morre. Quem sabe o Chico desse as caras...

Resultado: fiquei mau humorada e mal educada. E descobri a solução do trânsito de BH: abolir das rádios qualquer sombra de música mineira.

8 comentários:

Anônimo disse...

oi!!!
achei seu blog mtu hilario!!!
mtu legal!!!
bjux =**

Anônimo disse...

sempre q escuto Queen lembro do senhor seu marido !!! com todo respeito !
agora pior que o radio do meu carro garanto que o seu não é ...ele só funciona qdo bem entende e se passo em algum buraco já era ...mais duas semanas sem nada...só eu o transito e meus pensamentos !!!!!!!
beijão

Anônimo disse...

Caramba! Não tem duas semanas que eu consegui a proeza de colocar dois cds juntos, mas tive sorte, os dois sairam juntos também.

Eu adorava escutar rádio, principalmente a Brasil 2000 de São Paulo, até já conhecia o pessoal da recepção de tanto convite que ia buscar lá.

Anônimo disse...

Ouvir rádio aqui em Goiânia é uma coisa muito perigosa. Nem me arrisco mais!

Juliana A.B.F. disse...

Em São Paulo tem a Kiss FM também, que é uma rádio muito bacana. Aqui em BH tem algumas boas, mas, como diz a Denise, ouvir rádio é uma coisa perigosa... A gente corre muito risco com a tal da música aleatória. Realmente, em Goiânia o risco de ouvir alguma dupla sertaneja local é muito grande.

Anônimo disse...

Cara, eu sou muito contra rádios! Eu não ouço! E toda vez que você fala no seu marido, eu penso no Otto, AQUELE! Mas ouvir Espanhola em Minas é tão piada pronta quanto ouvir música sertaneja em Goiânia.

Anônimo disse...

AQUELE Otto é muito ruim!!!!!

Juliana A.B.F. disse...

Randall, tem razão. Espanhola em Minas está para sertanejo em Goiânia. Mas até então eu vinha dando sorte. Até porque se começasse a tocar algo parecido com Espanhola, colocava um CD. Para tranquilizar todos os meus amigos quanto ao meu estado de espírito, o Otto (o meu, não o outro), que é um homem prendadíssimo, consertou o rádio do carro.