quarta-feira, maio 17, 2006

Mais uma dos pequenos

Sempre conto casos do Rafa aqui. Agora chegou a hora de dar atenção ao meu outro filhote.

Apresento-lhes DEDÉ, o meu cangaceirinho, e sua sabedoria desenvolvida nos seus dois anos e nove meses de vida:


Dedé: Vó, o que é isso?

Avó do Dedé: é óculos.

Dedé: E "pa" que é?

Avó do Dedé: É para eu poder enxergar.

Dedé: Eu só uso o olho.

***********************************************************

Cantoria hoje pela manhã:

"Caminhando e cantando e seguindo a canção

Nas escolas, nas ruas,

campeões dos campeões"



Estou criando um comunista. E corinthiano...

...Ai, meu Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Ju essas crianças estao vindo cada vez mais evoluidas !!!!
A minha sobrinha pede para ligar o computador aqui de casa assim que entra no meu quarto.
E mais musa no mouse e fala no telefone.....já é uma executiva....ainda solicita a retirada de todos de perto.E escolhe o site Turma da Monica ( vulgo Mô ) ou ainda Hello Kity ( vulgo Cuty Cuty ) durma com este barulho e só tem 1 anos e 11 meses!!!!!!

Unknown disse...

Que bonitinho! Adoro essas coias que as crianças falam... a Stella chama a Cuca de Cacau, e se eu brigo com o Chris ela briga comigo dizendo "ele é meu adulto, ele é meu adulto preferido"!