segunda-feira, novembro 07, 2005

Nasceu...

Esse post inaugural é só para informar a vocês, meus amigos, que acaba de nascer o "Balaio de Idéias", que vem para substituir meu antigo bloguinho, o Ora Bolas!.

Infelizmente, estou abandonando aquele blog em razão da porcaria que é o gerenciador do Terra. Cansei de ficar chateada de meu blog só ficar fora do ar.

Mas não pensem vocês que o que escreverei aqui será mais inteligente, mais inspirado e mais maduro do que o que eu escrevia lá. Na verdade, esse blog é a continuação daquele, só que em endereço diferente.

Então, vamos aos agradecimentos a quem ajudou essas virtuais páginas azuizinha virem ao mundo:

A minha família, que deu palpites quanto ao nome a ser adotado. Infelizmente, as sugestões não puderam ser aproveitadas uma vez que Mequetrefe, Estrupício ou aquelas maravilhosas expressões interjectivas como "Macacos me mordam", "Ora Bolas" (ai, ai) e "Cruz Credo" já nomeavam outros blogs. Restou, então, "Balaio de Idéias". Não sei quanto a vocês, mas eu gostei.

Continuando os agradecimentos:

Ao amigo Sandro que não deixou eu colocar um tamplate cinza muito feio que retratava um temporário estado de espírito por abandonar meu blog antigo.

À amiga Silvia Remaso, a parteira do meu blog, que assumiu com paciência e carinho a montagem do blog novo.

E a vocês, meus amigos, que sempre lêem as bobagens que eu deixo registradas na net, só que agora em endereço novo.

Muito obrigada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mudar de endereço é bom, de casa, de cidade. A gente continua o mesmo, mas em lugar diferente, quem é esperto e gente boa até melhora mudando de lugar!


Muitos beijos!!!

Anônimo disse...

boas novas linhas ! Sopa para o terra !

Isis disse...

Amei tudo....amie a cor...o nome ...e claro vc minha querida!!!!

Unknown disse...

eu gostava do nome Ora Bolas ... mas tudo tem seu preço...