terça-feira, abril 07, 2009
Eu sou o Ross
A Cris comprou todas as temporadas de Friends e estou aproveitando para assistir espichadão, na sequência.
Eu adoro series de TV. Ultimamente, minha paixão é House (que novidade!) e é a única que eu tenho seguido fielmente. Mas já comecei minha carreira no fim dos anos 80 com Barrados no Baile e Anjos da Lei (lembram de Always on my mind cantada pelo Pet Shop Boys na abertura da série??, o.k. passei o recibo de velhinha, esqueçam isso. Por favor!)
Depois do advento da TV a cabo, assitia a E.R. de forma esporádica, Arquivo X de forma obsessiva, Mad About You diariamente, Gilmore Girls (confesso!) sempre que dava, Felicity (confesso!!) também. Passei de forma muito apaixonada pelo Lost e ultimamente vinha assistindo às reprises de Sex and The City. Essa última nunca foi das minhas preferidas, já que eu só fui conhecer depois da serie ter terminado, mas eu gosto das gurias safadas.
Mas minha paixão maior na vida daquelas de deixar de fazer um programa e ficar em casa para assistir a um episodio inédito foi Friends. Eu amava! Eu amo, na verdade! Eu ria de rolar... ainda rio de rolar com as piadas que eu já decorei. Fiquei puta da vida com o fim da serie.
Sabe aquilo de se identificar com um dos personagens? Minha cunhada diz que é a Monica, já que é organizada e tal. E o marido dela é o Chandler.
Conheço alguns Joeys por aí...
Eu não tinha essa resposta até assistir aos episodios de novo, quase 10 anos depois.
Depois muita auto-análise eu descobri: eu sou o Ross. Ross, o personagem mais sem graça. EU SOU ROSS!!!
Vejam se não sou: meio chata, falo por horas de coisas que só eu entendo e que ninguém quer saber, alvo fácil de zoação, apaixonada pela mesma pessoa desde a adolescência (Otto é minha Rachel), e com uma relação de irmã mais velha/irmã mais nova parecida com Ross/Monica. Implicância na adolescência e cumplicidade na vida adulta. Cris é minha Monica.
Veja como é a vida... quando eu assistia Friends e alguém me perguntava com quem eu me identificava, apesar de não achar isso de verdade, eu dizia Phoebe. É bacana ser Phoebe. A Phoebe é excêntrica, interessante. Não é a mais bonita, mas definitivamente é a mais engraçada. E ela toca violão muito mal. Como eu!!! E não sabe dançar. Como eu também!!! Dava pra ser Phoebe numa boa. Já que não dava pra dizer que eu me identificava com a Rachel, né? Quer dizer, dizer que se parece com a Rachel é meio metido, né? Afinal, é a Jennifer Aniston. Ela pegava o Brad Pitt. Phoebe é meio termo. É digno.
Mas Ross??? Ross é o fim da cadeia alimentar da serie. É escada para os outros. Mas a maturidade me mostrou. Eu sou Ross.
Olha eu falando em maturidade e me comparando com um personagem de serie de tv extinta... Cacete! Eu sou Ross!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Ahahahhah amei !!!So nao sei quem sou eu !!!!!bjs
friends, friends, friends!
acho que eu sou meio freak igual a Monica em vários momentos. quero dar ordem em tudo, hehehehehe.
mas sobre o problema da idade, não se preocupe, eu lembro de desenhos antigos que quase ninguém lembra (tipo "a cobrinha azul"). E nem sou tão velha assim (só um pouquinho, rsrsrs).
Camila, EU LEMBRO DA COBRINHA AZUL!!!!!!
Eu nunca tive paciência com friends e nem com a Aniston.
Pois, Dê... eu amo a Aniston. Eu sou o Ross!, como poderia ser diferente? Meu sonho é ver um filme com ela e o Hugh Grant. Porque com o Hugh Laurie ela já contracenou em um episodio de Friends.
Eu amo Friends e te digo que a Mônica é a melhor de todas, mas a Rachel Green é meio sem graça. Amei esse post.
Silvia
A Sony aqui em Postugal está passando Friends e eu estou vendo. Acho que o problema era aquela tradução tosca do SBT. A personagem da Anisto e sem gracinha. Adoro o Joey e o chandler!
Que legal esse post. Você escreve muito bem.
Adorei esse seu post, principalmente porque eu amo Friends e House. XDDD
Postar um comentário