Caramba! Descobri que não tenho um plano B.
Estou de saco cheio de ser advogada, de cliente, audiência, petição, problemas alheios e o raio que o parta. Ser mãe e esposa, e só, não é uma opção até porque essas coisas não remuneradas não ajudam muito no orçamento doméstico. E eu seria insuportável se ficasse o dia todo dentro de casa só cuidando de meninos, comida, roupa e limpeza em geral.
E eu estou notando que todo mundo nessa vida tem um plano B caso as coisas desandem. Ou pelo menos uma outra habilidade, um talento oculto. Eu não tenho nenhum. Se tudo der errado, me lasco! Mas me lasco bonito mesmo! Porque não tenho nenhuma habilidade fantástica (nem uma meia-boca, diga-se de passagem) não sei desenhar ou tocar instrumento musical, sou péssima em esportes, cozinho só pro gasto, não sou manequim/modelo/atriz e dançando eu assusto todo mundo. E tenho uma preguiça enorme de tentar aprender essas coisas. Aliás, a única coisa que eu faço com maestria é ter preguiça. Se for olhar no dicionário no verbete de preguiça, você encontra
Preguiça: s.f. 1. Indolência 2. Lentidão 3. Mamífero sem dentes, arborícola 4. Juliana
Talvez um bom plano B seja trabalhar como piloto de teste de colchões, de rede, de cadeira de praia ou qualquer coisa que o valha.
Pronto! Vou começar mandar meus currículos.
5 comentários:
hahahahahahahaha!
com certeza vc tem algum talento oculto...pode saber!
bjusss
Saber fazer de cada limão que a vida lhe dá,uma ótima limonada,éum grande talento.Te amo.
Ana
Ufa
Pensei q só eu nao tinha habilidades nesta vida ...será pq fomos criadas na rua e nunca ngm se interessou por esportes ou artesantos ou pinturas ou ou ou ou ...nunca ngm teve uma banda de rock ou algo parecido...ao contrario de vc estou CANSADA de ser nutricionista e nao sei oq fazer !!!!
Oh vida oh ceus.......
Beijão
Eu não tenho um plano B, C nem D!
olha, você escreve muito bem! É uma tremenda habilidade!
Postar um comentário